
Caros....(nome que haveremos de escolher)... é urgente e absolutamente imperativo definir, de uma vez por todas, o nome a dar aos tais "habitantes, frequentadores, amigos, simpatizantes, visitantes e até mitras"da Vaca no Milho. Sim! Porque, nesta era da globalização... deixa cá ver...pouco importa, não é? Claro que importa sadof..... enquanto não aderirmos à União Europeia, ONU, NATO, FPF, Al-Qaeda, UNI(?), ETC... somos soberanos a 100%, por isso apelando a todo o sentido democrático que existe em todos os (nome que haveremos de escolher)peço-vos que votem. Votem em consciência e sentido de cidadania... porque votar é um direito de todos os (nome que haveremos de escolher).....
- PS: A votação expira a 01/06/2007 às 23:59.
- PS:Já viram os caracteres que poupava se soubesse à partida o "nome que haveremos de escolher"??
- PS: Partido Socialista
- PS: Playstation
Greatings....
5 comentários:
oh, num gosto de ninhum..(imaginem a minha cara linda em tom enjoado)
bacomilhenses.... nao ficava melhor bacomilheiros? (Baco tem de ser porque Baco é o Deus do vinho/alegria....) ponham la mais hipoteses...
as sugestões não são más, mas conseguimos arranjar coisa melhor, ou não????
avisem-me para o dia da festa, não estava presente na "reunião"...
tanto caralho de nomes e ñ vos agrada nenhum??? Mas tb num tou a ber!!! a do bacamilhense num é má!! mas a opinião da Rosa alice tb ñ tá má... pensem e dê sugestões...
oh!bamos antes andar à porrada...
Enviar um comentário