Senhoras e Senhores
É minha intenção preparar um Jantar Comemorativo do nosso Blog, uma vez que todos têm conhecimento do meu horário laboral, esse jantar deverá realizar-se num sábado.
Solicito a melhor compreensão do Dr. Ferro, alertando-o, desde já, que a sua presença é imprescindível, donde não adianta dizer que aos sábados é muito requisitado em Ervedosa... Deverá comparecer ao Jantar onde será homenageado como Fundador e sócio vitalício dos Bacomilheiros online...
É minha intenção preparar o Jantar em minha casa, onde se proporcionará uma festa diferente do habitual ( não, não será uma orgia...), mas se a Gracinha quiser dançar...é sempre um bom espectáculo.
Aceito propostas para data e ementa, ou quaisquer alterações a realizar
Melhores cumprimentos,
Maria Especiosa
quinta-feira, 24 de maio de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
12 comentários:
Boas! Eu proponho o jantar dia 6 de Junho,já que no dia 7 é feriado.... Sábados é sempre complicado... Sábados sem Ervedosa é como domingo sem missa e segunda sem preguiça e terça sem segunda antes e quarta depois....por isso aqui fica a minha disponibilidade para o tal dito dia referido anteriormente em epígrafe,ou seja no início mais propriamente do comentário que é e, passo a citar...."a referida data"....
Galera estes vídios estão do milhor!!!! bota prá i mais... Cá estaremos prós ber...
Olhai no dia que o sr Ferro propós, não dá cá em Bragança, visto que se vai realizar na aldeia de Espinhoso a grandiosa festa em honra do CORPO DE DEUS, mas podemos faze-lo lá!!! dizei a vossa opinião...
se kerem fazer dia 6 tudo bem, eu não posso. esse dia está ocupado com os meus velhinhos. 6 de junho, às 21h30 tenho de ir fazer o esquema de ginástica com eles.
olá pessoal... eu por mim tanto faz, visto que nesse dia tou de férias, vamos lá mas é marcar esse tal dito jantar, se não vamos mas é festejar o primeiro aniversário... bjos a todos
Eu proponho esperar pelos anos do Kotamaluco alias "Bronx" que será quarta dia 13 de Junho !
people, estive e falar com o brox e para ele ta fixe fazer a festa com dos anos dele com a de comemoração do blog.
tá toda a gente de acordo???? bjs com milho
a mim tanto m faz so me kero emborratxar
ok pode ser, eu alinho com o Mega..
ainda falta muito?...
BEM GENTE EU ALINHO NO JANTAR COMEMORATIVO DO BLOG COM OS ANOS DO PEDRO!!!!!
TB ALINHO NA BORRATCHEIRA...
EU VOU VINDO A ESTE LOCAL PA VER AS NOVIDADES... ABRAÇOS MILHARENTOS!!!
oi pessoal... por mim tudo bem, venha lá atão essa festa. bjos
Enviar um comentário